5 de setembro de 2009

Coquetel Molotov

Antigo anúncio da bebida em revistas

Cquote1.png Prefiro tomar Noku, é bom demais! Cquote2.png
Emocora Miguxinha sobre Coquetel Molotov
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Clodovil Hernandez sobre tomar Noku®
Cquote1.png Na Rússia, Coquetel Molotov acende VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Coquetel Molotov
Cquote1.png Bebida de moça! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Coquetel Molotov


O Coquetel Molotov era uma bebida típica russa muito servida durante a revolução comunista, sua principal característica era a sensação de ardência ou queimação de hemorroida que a ingestão dela causava. Normalmente, se coloca Vodca concentrada ou o xixi do bebâdo do teu pai com um pouco de absinto e uma pitada de pólvora, "acendendo" (Gíria usada para "Tacar Fogo") o copo com um lança-chamas ou com o maçarico de preferência ou também o cigarro vagabundo que teu pai usa pra queimar a hemorróida. Mas, em alguns países, a bebida de paladar excessivamente forte foi considerada uma bomba e por isso sua comercialização fora proibida, porém ocasionalmente vê-se principalmente em manifestações o uso dessa bebida como forma de ameaça aos padrões ditos normais da sociedade.

Sua primeira aparição na história foi na Guerra dos Cem Anos. Foi usada pela primeira vez contra os tanques Nacionalistas pelas forças Republicanas. A partir daqui, esta arma passou a ser usada por praticamente todas as nações por ser uma arma fácil de produzir e usar, por forças tanto regulares como irregulares.



No Brasil

O Coquetel Molotov é muito utilizado no Brasil, principalmente por quadrilhas e integrantes de Facções Criminosas para queimar Busões, intimidar aPolícia e a População.

Nenhum comentário: