13 de agosto de 2009

Bruxa do 71( Segundo o Desciclopédia)

Você quis dizer: Harry Potter?
Google sobre Bruxa do 71
Você quis dizer: Minha Sogra?
Google sobre Bruxa do 71

Você quis dizer: Bruuuux...,digo Dona Clotilde
Google sobre Bruxa do 71

The Witch From The 71
Tradutor Google sobre Bruxa do 71

Soubemos que nesta vila existe uma bruxa!
Irmãos Winchester sobre bruxa do 71

Satanás! Cadê você, Satanás?!
Bruxa do 71 procurando seu cão para fugir da vila

Minha querida irmã!!!!
Dercy Gonçalves sobre Bruxa do 71

Sei que a palavra Bruxa do 71 pesa aos ouvidos dos outros.
Ana Carolina Jatobá sobre Bruxa do 71

Você traiu o movimento wicca, véio!
Dado Dolabella sobre Bruxa do 71

Eu sei que eu sou bonita e gostosa
[Bruxa do 71 sobre ela mesma ao lançar o sucesso "Perigosa"

B-71 a nova arma do F.B.I
F.B.I sobre Bruxa do 71

Pra mim é um conto de fadas...
Bruxa do 71 sobre Seu Madruga

Pois pra mim parece um conto de bruxas...
Seu Madruga sobre Bruxa do 71

Não quero saber, ela me largou no altar e me trocou pelo Seu Madruga!
Inri Cristo sobre Bruxa do 71

Ai, minha nossa!
Bruxa do 71 sobre ela mesma

Bruxa, fedida!
Chiquinha sobre Bruxa do 71

Chiquinha! Não fale assim com a Bruxa do setent... Digo...Não fale assim com a Dona Clotilde!
Seu Madruga sobre Bruxa do 71

Bruxa, fedida, tomara que te dê dor de barriga...
Chiquititas sobre Bruxa do 71

É difícil trabalhar com tanto grito com tanta bruxa! Com tantoo..
Seu Madruga sobre a Bruxa

Na União Soviética, o Satanás é dono de VOCÊ!!!!
Reversal Russa sobre Bruxa do 71

EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPECTO PATRONUM! EXPEC...
Harry Potter ao encontrar a Bruxa

Mazoquista!!!
Bruxa do 71 sobre Dona Florinda se olhar no espelho

SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! (32x)
João Gordo sobre Bruxa do 71


Dona Clotilde, mais conhecida por Bruxa do 71 foi a primeira gótica de que se têm notícia. É uma personagem conhecida do seriado Chaves e que ocasionalmente faz participações com sua irmã Cremilda nos gibis da Turma da Mônica, no intuito único de obrigar o Cascão a tomar banho.

Nenhum comentário: