31 de agosto de 2009

Ceará

BandeiradoCeará.jpg
Imagem.asp.jpg
EITA PAU!
Ceará vêi de jegue, diretin do Ceará, bixin. Pense num artigo mó limpeza, maxo véi. Mais se tu frescá cum ele, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga.
Chuqui Nóia aprova essa porra!
Se chegar de viadagem será jogado em uma rodinha de metaleiros vestido de emo

Este artigo é algo que Chuck Norris aprova
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você passará a comer as mães de seus amigos .
Mas nem pense em vandalizar, senão será jogado em uma rodinha de metaleiros vestido de emo .


O Ceará é lugar conhecido como a ARGENTINA BRASILEIRA, fato do povo ser megalomaníaco e se acharem sendo que nunca foram e provavelmente nãos serão nada. Tem o maior numero de comediantes per capita, mas também nascer ali já é uma piada. Seu PIB é formado basicamente de TURISMO SEXUAL, dos repasses financeiros dos Cearenses em outros estados trabalhando de porteiro ou zelador de condominios, de comediantes e flanelinhas. No Ceará você encontra o maior parque sexual aquático, o BITCH PARK.

Estima-se que o Ego dos cearenses devem-se as cabeças gigantes e salientes, mas dados antropologicos já comprovaram que isso deve-se a influencia argentina na sua personalidade.

Os cearenses são pessoas tipicamente metidas, tanto que o fato que será narrado a seguir aconteceu em um condomínio no Centro do Rio de Janeiro: - Uma mãe chegava com sua filha ao condominio que residia após uma festa, como a festa acabou um pouco tarde, os travestis e prostitutas já tinham tomado conta da calçada. Ao entrar no edificio a menina perguntou para a mãe: - Mãe, porque aquelas mulheres estão fazendo na calçada com pouca roupa uma hora dessas? - Elas estão esperando os maridos minha filha. Respondeu rapidamente a mãe e já apertando o botão do elevador. Mas Joasson Filho, o Porteiro Cearense, não se fez de rogado e falou: - Diga a verdade a menina, que ali são putas e travestis atrás de dinheiro por sexo. - E elas não tem filhos mãe? perguntou a filha. - Claro que tem filha. Como você acha que nascem os cearenses? Respondeu a mãe...


Tendo uma rede aqui você não precisa de mais nada!!

O Ceará também é um lugar onde habitam seres que tem a crânio muito avantajado, com bastante massa encefálica, utilizada para ocupar 99,999999999% das vagas do ITA, local que foi confirmado como sede daConspiração Cearense para Dominar o Mundo.


Amplamente infestado por tucanos famintos vindos de Brasília que de 2 em 2 anos vem buscar opiniões dos seus pobres e assolados moradores que só conseguem água através de obras generosíssimas doadas ao Estado de graça pelo seu governado Tasso Jereissati, bruxo famoso e homem caridoso que fez todos os açudes do estado através de magia negra e do vingardium leviosa que trouxe o mar de volta para o sertão conseguindo desviar um pouco ponto de saca negativo.

O estado também é conhecido por suas limpas praias, pois os cearenses ou estão fazendo sexo com turistas ou estão de zelador ou porteiro no sudeste.

Terra do poderosíssimo bruxo disfarçado na história com o nome de Padre Cícero, deixando Lampião como bandido junior.

O Índice de Desnutrição Humana (IDH) do Ceará tem crescido 8% ao ano desde 1745 A.C de acordo com os tucanos sazonais que aparecem mostrando gráficos, número e obras, apesar disso ainda é um dos piores lugares do mundo.

Analistas especulam que o Ceará um dia terá a maior população em outros estados do Brasil, com 1 cearense em cada condominio do Brasil.

História

Policial cearense

Ao contrário do que afirma a história oficial do Telecurso 2000 da Rede Globo, o segundo ponto do Brasil a ser pisado por um homem civilizado não foi a Axé Bahia, e sim o Ceará. Em 1492 A.C. (antes da crise), o espanhol Vicente Pinzón foi Assaltado em Mucuripe.

Como não havia sido inventado o turismo sexual, o Ceará permaneceu terra de ninguém por duzentos anos, quando chegaram os primeiros turistas a procura de sexo. Martins Soares Moreno, um conquistador barato português reasolveu armar a barraca na Barra do Ceará, e 'fundou por lá o primeiro'de muitos moteis que hoje existem naquela região./


Tem também uma ponta raiva com o estado do Maranhão. Isso se deve ao fato de que Conan o bárbaro, ajudou o MA a derrota-los na "Guerra das farinhas" no séc. X A.C.


Nenhum comentário: