29 de agosto de 2009

== Frases mais ditas e ouvidas antes de morrer ==

  • Ka-Meeee-Haaaaa-Meeee-Haa!!!
  • Eu sou gay.
  • Que nada, vai firme
  • Malditos Estagiários
  • O mew ( corintiano falando pro policial )
  • Pai... bati o carro
  • Eu jogo tibia !
  • Pai , eu conheci um rapaz numa festa e .....
  • OieXXx XenNTi
  • Fuck Hittler!
  • Rapar a cabeça é coisa de bichona
  • Joga a mãe, pra ver se quica!
  • Exodia OBLITERAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Essa salada de batata com maionese de sexta tá boa ( hoje é quarta ).
  • Cara, sei que somos amigos mas tua namorada, eu .....................
  • Nadar em meio ao temporal? ixxi , tranquilo cara.
  • A policia só atira se tu atirar antes ( amigo bandido )
  • O mew ... chega ai na parceria ( corintiano querendo te roubar )
  • Pode abastecer o tanque do carro com o motor ligado. ( frentista noob )
  • Sr. é proibido fumar no posto...
  • Claro, pra começar na academia pode levantar 100kg de primeira
  • Que nada, no maximo pode torce o braço.
  • Pode ir tranquilo que raio nao cai 2 vezes no mesmo local
  • Ai que dor de barriga..
  • Vai que dá!!
  • Querida, o que tá na sua perna nao é uma corda...
  • O que é isso? Um urso quadrado? Ou um Mafag...?
  • Acredite, já fiz isto várias vezes.
  • Pode deixar que sou profissional.
  • Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
  • Quem ? O viado do Chuck N.... ?
  • Perdeeeeu, perdeeeeu!
  • Eu tenho duas noticias para você, uma boa e uma ruim, qual você quer saber primeiro?
  • Nao!! Foda-se você!!!
  • Atira se for homem!!!
  • Seven days...
  • Que bonitinho... Tem uma casa voando pra cá...
  • Cheira a gás..vou acender um fósforo para ter a certeza...
  • Pode pular filhão, papai te segura!
  • É o fio vermelho! Tenho certeza, pode cortar!
  • Deixa que eu vou na frente!
  • Se eu não voltar em 15 minutos, você chame a polícia.
  • Olha aqui mãe! Com uma mão só!
  • Pode ir que do chão não passa!
  • JERÔNIMOOOOOO!!!
  • A montanha russa só estala um pouquinho!
  • Não vai doer nada!
  • Se eu fosse você, não olhava pra trás!
  • Escutei um barulho estranho!
  • Eux Amox NX ZerOxX!
  • Joga o pai, desgraçado, pra ver se além de chifre, o viado tem asa!!
  • Olha que filhotinho de urso bonitinho, vou fazer carinho nele!
  • ...cinco, quatro, três, dois, um...
  • Deixar esse fio desencapado ainda vai machucar alguem!
  • MADEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!....
  • Dadinho é o caralho. Meu nome agora é Zé "Piqueno", porra!
  • O que é aquilo alí?
  • Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...
  • Eu não vou pagar esse agiota não...
  • Duvido!!!
  • Olha o macaquinho! Chega mais perto da jaula pra eu tirar uma foto.
  • Você sabe com quem está falando?
  • This is SPARTAAAAAAAAAAAA!!!
  • Atravessa correndo que dá...
  • Hasta la vista, baby.
  • Você sabe demais!
  • Ah, não se preocupe, o que não mata engorda...
  • Fica tranquilo que este alicate é isolado...
  • A chance disto acontecer é uma em um milhão!
  • Joga a mãe, seu desgraçado, pra ver se vaca voa!
  • Tá bem! Pode ir, mas fica só na beirinha, aonde eu possa te ver...
  • Ei, eu também sou corinthiano! Essa camisa do Palmeiras não é minha...
  • É totalmente seguro fazer isso. Pode acreditar!
  • Me de sua força Pegasus!!!
  • Jesus te ama...
  • Olha a faca!
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • Mãe. foi ele!
  • Não olhe pra baixo...
  • Diga-me os elementos da tabela periódica.
  • Athena Exclamation!
  • Aqui é o PT-666 decolando em seu primeiro voo solo.
  • Confie em mim!
  • Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência...
  • Capacete? Imagina, tá calor...
  • Dentro deste cofre há um antídoto. A chave para abri-lo está no útero de uma de vocês. Que comecem os jogos!
  • Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
  • Deixa comigo!
  • Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
  • Você é grande, mas não é dois!
  • Pai, eu sou gay...
  • Bush! Bush! Bush!
  • É completamente seguro.
  • É velho mais ainda funciona!
  • Na cara não, pra não estraga o velório...
  • Onde está o bisturi???
  • Me deseja sorte.
  • Nhuck Chorris é muy macho!
  • Os cara tão subindo aí, mermão!
  • Tá sem bala.
  • Você vai ser jogador do Corinthians, Zidane...?
  • Então olha pra aquela câmera ali. Sorria você está na Record!
  • Meu marido é o Marcola.
  • Eu estava brincando com aquela bolinha verde e sem querer o pino escapou...
  • Puta que pariu!
  • Pode deixar, não vai acontecer nada, eu vi ele fazendo isso na TV!
  • Não se preocupem, ele não morde.
  • O que esse botão faz?
  • Não se preocupe, a arraia é um animal dócil...
  • Essa distância é segura!!!
  • Não fui eu!
  • Pode ir que da tempo de ultrapassar! O carro ainda esta looonge...
  • Huahuahua!!! Você e quem mais, Sua Mãe???
  • Essa é a caneta que dá choque????
  • Querida, eu posso explicar. Não é nada disso que você está pens...
  • Nunca peguei numa arma...
  • Vai por mim...
  • Calma Dadinho.
  • Ta bom mulher, pode dirigir até a esquina...
  • Eu fumo há 30 anos, todos os dias (sem pular nenhum) e não sou viciada!
  • Essa vai passar perto..!
  • Huumm... que cheiro de gás!!
  • Hoje eu acordei tão feliz!!
  • Você tá com TPM?
  • Lindomar, você conhece o Mário?
  • EmO vIaDiNhO é o XxEu PaI!
  • Houston, we have a problem.
  • Não dá 200km/h nunca!!
  • Fala na minha frente se é macho!!!
  • Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
  • Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
  • Você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
  • Que bichinho engraçado! Tem um espinho no rabo...
  • Que caminhão?
  • PIIIKAAAACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
  • Que vela engraçada! O que significa TNT?
  • Segura firme que você não cai!
  • Sim, já assinei o testamento, por quê?
  • Tem certeza que seu marido não vai chegar?
  • Tranqüilo! Este leão é manso...
  • Relaxa, eu sei o que estou fazendo...
  • Não mexa no andaime...
  • Não!..relaxa que essa ai não tem veneno!
  • Quer ver que essa historia de touro bravo é lenda??
  • All your base are belong to us.
  • O Kratos é uma bixinha!
  • Senhores passageiros, iremos agora aterrisar no Aeroporto de Congonhas.
  • THIS IS SPARTAAAAA!!!
  • Eu sou seu amigão cara, por que você nao confia em mim?
  • Você não tem coragem...
  • pensa rapido!
  • Pro saco!
  • Acho que o meu mordomo é o culpado!
  • tchau tchau, te ligo quando chegar no acre.
  • LEONIDAS?!?deve ser outro traveco!
  • Eu já enfiei minha cabeça na boca desse crocodilo
  • VAI NA FÉ!!!!
  • NÃO FAÇA ISTO SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO/RESPONSÁVEL.
  • sera que pode relar naquela caixinha verde, escrita nitro?
  • HaHaHaHa, editei a Desciclopédia!
  • Que o jogo comece!
  • Que um raio caia em cima de mim se eu estiver dizendo alguma mentira!
  • Que luzinha Legal!!
  • Dá nada não qué ver? AVADA KEDAVRA!
  • Ai meu Deus, como se usa esse GPS?
  • FINISH HIM!
  • Há uma forma de Editar a morte, é só subir a página e clicar lá!
  • Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx
  • Corre Bino é uma cilada!
  • Agora o truque que eu aprendi na internet...
  • I believe i can fly!!!
  • Tô com uma dor estranha no braço esquerdo...
  • Quem é esse tal de Capitão Nascimento
  • Depois que eu fizer isso meu nome entrará para o guiness book...
  • OI MigUuUxXxOoOoSsS!
  • Relaxa! eu vi isso em um filme ...
  • Cuidado onde você pisa...
  • Se a gente correr ele não alcança!
  • Me upa??
  • Fica tranquilo, eu sei nadar.
  • Coloco minhas mãos no fogo se não é por este caminho!
  • Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
  • Pode atravessar ta livre dos dois lados.
  • Não te preocupa que ele é mancinho.
  • Vamos chegar ali os caras são parcerias...
  • Pula que eu te seguro
  • É só ficar parado que não vai te acontecer nada...
  • Eu posso explicar tudo!!
  • Eu sempre usei windows e nunca vi a tela azul da morte.
  • Não tente fazer isso em casa!
  • Pode pular que a água aqui é funda...
  • Olha pai! Tem uma tela azul brilhante no computador! É linda.. Pai?
  • OoooIiI XuUuUqUe NoOoOORiIss VOxÊeEE EeehH TAUmmm FoRRTeE!!
  • Chuck Norris, Kratos, Leônidas Dante e Capitão Nascimento são todos viados (depois de falar isso, ele teve uma morte tao brutal que ate hoje eu vomito quando me lembro dele!)
  • Você não tem mais utilidade.
  • WHY SO SERIOUS-SS??
  • Luke, eu sou seu pai...
  • Me coma se tu é homem!
  • Mina, seus cabelo é da hora...
  • Pode tomar o Demerol sem problemas.
  • José, não mexa na escaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
  • É só um cachorrinho...

Nenhum comentário: