16 de agosto de 2009

Jaú (segundo o Desciclopédia)

Já pesquei vários.
Pescador amazonense sobre Jaú
Metrópole!
Bocainense sobre Jaú
Você quis dizer: Peixe Jaú
Google sobre Jaú
Aqueles chatos?
Barra Bonitense sobre Jauense
Aqueles chatos?
Dois Corregense sobre Jauense
Aqueles chatos?
Bocainense sobre Jauense
Aqueles chatos?
Bauruense sobre Jaú
Uns chatos!
Baririense sobre Jauense
É perto de Bauru?.
quando você fala que é de Jau
O sanduíche?
não bauruense que escuta a pergunta a cima
...
Hello Kitty sobre Jaú
Entra na avenida do Mc'Donalds
Jauense, sobre como chegar em Jaú
Vou tocar lá e vai levantar muita póeira
Ivete Sangalo sobre Jaú
Tem cada sapatos liiiiindus lá.
Hebe Camargo sobre os calçados de Jaú
Tem cada sapatos liiiiinduussss
Francano e Campineiro sobre calçados de Jaú
Jaú é MARAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Seu Ladir sobre Jaú
Affe, quanto baiano!
Patricinha sobre Expo Jaú
Eu sou chique, Tenho até parente lá!
Bocainense sobre Jaú
A cidade do Rosa e Rosinha, ta ligado?
Você tentando mostrar que existem famosos na cidade! ( famosos? )
Sí PáH nÓis cóLa láhH!
Emo/mano, mescla comum em Jaú sobre Possibilidade de ir a algum dos points da cidade
Aiiiii fala verdzi denovo?!
Patricinha da Capital sobre Jauense
Vehrrde!
Jauense respondendo a pergunta.
Adoro o transito de Jaú, um lugar excelente pra dirigir
Walterez Macacari sobre Jaú.
Na União Soviética a VOCÊ atropela a Walterez Macacari!!!
Reversal Russa sobre Jaú.
Você traiu o movimento Playboy véio
Dado Dolabela sobre Jaú
Terra de João Ribeiro de Barros
jauense sobre Jaú
O XV pelo menos já jogo no campeonato nacional
jauense sobre Noroeste de Bauru
Mai quem diabos é João Ribeiro de Barros??
Não jauense sobre Jaú
Ô loco meu!!
Faustão sobre Jaú
Boa Noite
William Bonner sobre Jaú
Eu sou de Jaú,Vou comer seu...
Jauense sobre você
Se eu pudesse eu pescava mil
Jeremias sobre peixe Jaú
Boa Noite
William Bonner sobre Jaú
Eu sou de Jaú,Vou comer seu...
Jauense sobre você
Se eu pudesse eu pescava mil
Jeremias sobre peixe Jaú

Nenhum comentário: