29 de agosto de 2009

Nightwolf ( Mortal Kombat)

Jackie chan.jpg'Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!'
Se você ofendê-lo estragando este artigo, ele te quebra ao meio!
Chuck norris.jpg
Nightwolf

Cquote1.png Hall!! Cquote2.png
Qualquer um sobre cumprimentar Nightwolf

Nightwolf é um índio que errou o caminho para a sua Aldeia e foi parar no Mortal Kombat. Famoso pela sua cara pintada e suas penas enfiadas atrás de sua cabeça "hu hu ha ha!"


História

Nightwolf era um índio que vivia em sua aldeia na base da caça e da pesca. Porém um dia, quando havia saído para praticar rituais satânicos indíginas bem longe de sua aldeia, ele acabou esquecendo o caminho de volta. Depois disso caminhou sem rumo aprendendo com os lobos a ser solitário, defendendo-se com seus machadinhos, se tornou um verdadeiro Shaman e passou a ter visões de Raiden, encontrando refúgio com os lutadores de Mortal Kombat.

Golpes

  • Energia verde - Nightwolf atira uma bola de fogo verde, transformando seu oponente numa pessoa esverdeada, este golpe não tem efeito em Réptil Reptilepois ele já é verde.
  • Relâmpago - Usa seu poder Shaman para invocar um raio que vem do céu diretamente para a cabeça do oponente
  • Arco e Flecha - Atira uma flecha no alvo. Simples e prático.
  • Shadow Empurrão - O mesmo que o Shadow Kick do Johnny Cage, a diferença é que ao invés de dar uma voadora no oponente, ele dá um empurrão nele.

Fatalitys

  • Corta Corta Ho Ho Ho! - Corta seu oponente em pedacinhos com seus machadinhos, este Fatality foi proibido nos primeiros jogos por ser considerado excessivamente violento.
  • Relâmpago Vermelho - Invoca um raio que vem do céu diretamente para a cabeça do oponente. A única diferença desse fatality para o ataque "Relâmpago" dele é que nesse o raio é vermelho. (pura originalidade)
  • Agora Você Paga! - O pior dos Fatalitys, Nightwolf caminha até seu oponente e começa a reclamar e dar um sermão pelo modo de como os indíginassão tratados nos dias atuais. Isso deixa o oponente extremamente entediado.

Nenhum comentário: