30 de agosto de 2009

Lil' Wayne

Lil' Wayne é um rapper afeminado que faz muito sucesso atualmente.




Biografia

Dwayne Michael Carter Jr. Mais conhecido como voz de barata,cabelo e cigarro,barata-morta,Lil Bitch, nascido no Morro do Alemão,Rio, no dia 27 de setembro de 1982. O neguinho afeminado desde pequeno dedicou-se à música, especialmente ao rap. Ainda no ginásio, ele teve a oportunidade de conhecer Birdman,diretor da Cash Money Records,que dava uma traçadinha no Wayne nas horas vagas e assinou um contrato com a gravadora. Nesta mesma época,o idiota sofre um terrível acidente. Enquanto brincava com a arma de seu padrasto, disparou e atingiu o próprio peito. O otário perdeu muito sangue e por pouco não foi pro inferno.

riico pra caralho!

Em consequência disto, o padrasto de Wayne ficou preso durante um curto período de tempo em Bangu III acusado de porte ilegal de arma. Porém, ele não escaparia do confinamento ileso. Assim que deixou a prisão, o padrasto foi sequestrado e assassinado pelo Madrugadão,quitando uma divida e iniciando uma fase difícil e dolorosa para Wayne.

O rapper é conhecido por ter o corpo coberto por tatuagens. Wayne eterniza alguns dos acontecimentos do passado através de algumas delas: no peito, um “Bang Bang” representa o tiro e a frase “In Memory of Rabbit: It’s Up to Me”("Em memória daquele pinguço:ele me pegava de jeito")tornou-se uma homenagem ao pai postiço.


Tio Bob
Até um caranguejo!

Lil' Wayne dá um tapa na pantera!!!

Se você estragar este artigo, a pantera vai queimar seus neurônios!!!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também


4 comentários:

Anônimo disse...

Seu desgracado voce vai queimar no inferno, porque todo esse odio e essa raiva do Lil wayne? so porque ele eh melhor que voce? e melhor que todos os outros rappers? tudo isso eh inveja? vc nao sabe a bosta que vc ta falando seu lixo, vc eh ridiculo e nao merece o respeito de nenhum ser humano dessa terra! ele acaba c voce e com toda a sua vida, te destroi em 1min se ele quiser, vc n eh nd comparado a ele!

Anônimo disse...

Voce nao sabe nem a metade da metade da vida dele e tudo que ele passou, tudo o que eh e sempre sera....Viado o weezy??? KKKK tenho certeza que ele ja pego muito mais mulher do que voce vai pegar na sua vida inteira!!!

Anônimo disse...

Seu lixooo nao sabe nem quem é lil wayne fica falando Bosta! TNC seu Boqueiro de Bosta!

Anônimo disse...

achei uma falta de respeito com o rapper e com sua familia so vou te falar uma coisa seu idota vai toma no seu cu